Francine Maria é cearense de Ibiapina e tem apenas 14 anos. Contudo, possui uma voz potente e um talento que conquistou jurados e o público do programa The Voice Kids, da TV Globo. Desde as audições às cegas, além de cantar a menina também toca sanfona. E levou todo esse encanto musical para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Espaço Cordel e Repente, da editora IMPEH.
No The Voice, integrante do time Carlinhos Brown, já fez dueto com Michel Teló e diz que sonha levar a cultura nordestina para todo o Brasil.
No Espaço Cordel e Repente ela executa músicas tradicionais da cultura nordestina famosas nas vozes de artistas como Luiz Gonzaga entre outros.
O Espaço Cordel e Repente é uma das principais atrações em destaque na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece até o dia 10 de julho. Organizado pela editora IMEPH, o espaço resgata a cultura popular do Nordeste. A programação inclui lançamentos de livros, exposição artística, além das apresentações de cantadores, repentistas e cantores.