Para participar, basta fazer a inscrição e levar um 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Lar Amigos de Jesus
A CDL de Fortaleza e o Instituto CDL retomam, neste ano de 2022, a realização de palestras presenciais com o objetivo de trazer novos conhecimentos aos empresários e estudantes da área de negócios e afins. O projeto que já era realizado antes da pandemia volta com um novo formato e nome, “Ideias do Varejo”.
Até setembro, uma vez por mês, os especialistas vão apresentar ao público palestras com o tema central “As inovações do comércio de Fortaleza em 2022”, buscando sensibilizar os empresários e empreendedores sobre o que pode ser feito hoje na gestão do negócio, a partir dos sinais de transformação que são apresentados.
Nesta terça-feira, dia 26 abril, às 18 horas, no Auditório Gervásio Pegado, na CDL de Fortaleza, a palestra será de Marcos Braun, consultor empresarial, professor de MBA e mentor de negócios. Possui formação em pedagogia e marketing, com especialização em gestão de pessoas, marketing e estratégia/gestão empresarial. O tema da conversa será “Gestão do Amanhã – Como construir um mindset para crescer e se destacar”, inspirada na obra homônima, escrita por Sandro Magaldi e José Salibi Neto.
Por meio de conceitos modernos e cases práticos de gestão, inovação e liderança na 4ª Revolução Industrial, o livro ensina os profissionais e empresas a competir em uma economia baseada em rupturas, onde nomes como Netflix e Uber se destacam.
Na palestra, Marcos Braun vai abordar afirmações e questionamentos como: o mundo não será mais o mesmo; mindset bold; entendendo os sinais da transformação global; repensando carreira, empresa e o negócio; o que plantar hoje para colher amanhã?
Inscrições
As palestras do projeto “Ideias do Varejo” são gratuitas e podem se inscrever associados à CDL, alunos da Faculdade CDL e não-associados. Para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp (85) 3433.3040 e levar um 1kg de alimento não-perecível, que será doado para o Lar Amigos de Jesus, instituição de assistência a crianças e adolescentes com câncer.
As vagas são limitadas. É necessário a apresentação do passaporte vacinal.
fonte: Assessoria