Governo se reúne com representantes do Sindipetro e bancada federal para tratar sobre saída da Petrobras do RN
Os impactos da saída da Petrobras do Rio Grande do Norte foram a pauta das reuniões da governadora Fátima Bezerra na tarde desta quarta-feira (26). Primeiro, ela estive reunida com representantes da diretoria do Sindicato ...
