A cantora baiana Maísa Vilaronga fez uma homenagem à Marília Mendonça. Maisa gravou “Canta lá do céu”, versão que possui o arranjo da música “Infiel”, um dos grandes sucessos da rainha do sertanejo. “Ainda estamos sem acreditar no que aconteceu. Marília Mendonça sempre será uma referência para todas as mulheres que têm um sonho de seguir a carreira musical. Nada mais justo que realizar essa homenagem para a artista que mudou o sertanejo do Brasil”, afirmou Maísa Vilaronga, de 23 anos.
Em 2015, quando Maísa começou a fazer shows em barzinhos da capital baiana, Marília estava lançando o seu DVD, trabalho que emplacou muitos sucessos, inclusive a faixa escolhida para a homenagem. “Ver uma mulher incrível no auge do sertanejo, com tantos sucessos, me fez sonhar ainda mais com o meu espaço na música. O que Marília fez pelas mulheres no cenário musical foi indescritível. Além de abrir portas para o movimento feminejo, desmistificou diversos tabus com letras que falavam sobre “trair e ser traído”, disse.
A baiana, que começou a cantar com cinco anos de idade, já participou e venceu concursos de música, gravou dois CDs e fez participações com os cantores Solange Almeida, Seu Maxixe, Tierry, Tairone e Wilson Café.
FONTE: ASSESSORIA