Bremen lidera as vendas da Volkswagen no Nordeste

18/12/2013. Credito: Paulo Paiva/DP/D.A Press. VRUM. Fachada da loja Bremen da Av. Agamenom Magalhaes, no Derby.

Montadora alemã e sua concessionária em Pernambuco apostam no carro elétrico

Uma das principais revendas Volkswagen no Brasil pertence ao Grupo Parvi, maior no ramo automotivo do Norte e Nordeste. A Bremen foi inaugurada em 2003 na capital pernambucana e hoje detém a liderança em vendas no Nordeste.

É responsável por comercializar não apenas veículos novos da Volkswagen, mas também peças e acessórios originais da fabricante alemã.

A empresa ainda se destaca pelo alto padrão de atendimento ao cliente e pela excelência nos serviços de oficina e outros produtos, como seguro e rastreamento, conforme destaca a própria revenda através do seu site oficial. Ainda segundo a empresa, conquistar e consolidar a fidelidade à marca Volkswagen é a estratégia que sempre norteou o crescimento da Bremen.

Presente não só na capital pernambucana, mas também em Olinda e Caruaru, expandiu seus serviços para fora do estado e hoje possui revendas em Salvador e Feira de Santana, na Bahia, além de São Luís, no Maranhão. Ao todo, atualmente, são nove concessionárias Bremen nesses três estados do Nordeste.

Durante a pandemia, em 2020 e 2021, a empresa precisou se adaptar para as novas demandas à distância. Com apostas e incentivos direcionados às vendas on-line durante a crise, essa nova forma de atender foi aprimorada e incorporada para prestar melhor serviço aos clientes.

O ano de 2022 está sendo marcante para a Volkswagen e, por consequência, para a Bremen. A marca alemã apostou em veículos elétricos para o mercado nacional, o que demandou ajustes de logística e adaptação das suas concessionárias.

Além dos carros com motorização limpa, até o momento, diversos modelos tiveram sua atualização divulgada e vários outros ainda foram prometidos para o Brasil, com espaço garantido na concessionária Bremen.