Início » Topo » Bebê ‘nordestino raiz’ viraliza dançando música de Gonzagão

Cotidiano

Bebê ‘nordestino raiz’ viraliza dançando música de Gonzagão

Um vídeo que mostra um bebê dançando ao som de Luiz Gonzaga viralizou nas redes sociais e encantou os internautas. O pequeno Thiago Almeida, de 2 anos, é natural da Paraíba e tem o forró ...
Redação, da Agência NE9
19 de outubro de 2023 - às 09:36
Atualizado 19 de outubro de 2023 - às 09:36
2 min de leitura

Um vídeo que mostra um bebê dançando ao som de Luiz Gonzaga viralizou nas redes sociais e encantou os internautas. O pequeno Thiago Almeida, de 2 anos, é natural da Paraíba e tem o forró no sangue.

No vídeo, que já alcançou mais de 12 milhões de visualizações no TikTok, Thiago aparece sentado em uma cadeirinha, com uma expressão séria. Mas basta a música Numa sala de reboco começar a tocar, com a sanfona característica do Rei do Baião, para que o menino mude completamente de humor.

Thiago abre um sorriso contagiante e começa a balançar o corpo todo, como se estivesse dançando forró de verdade. Ele mexe os braços, as pernas e a cabeça, seguindo o ritmo da canção. O vídeo foi gravado quando ele tinha apenas 10 meses de idade, mas continua fazendo sucesso na internet.

LEIA TAMBÉM:
Nordestino de 13 anos é aprovado em universidade americana
Nordeste é ouro em Olimpíada Internacional de Ciências Espaciais
Recife sedia maior festival de experiências inovadoras da América Latina

A mãe de Thiago, Thaís Almeida, conta que o filho sempre gostou de música, especialmente as nordestinas, que ele está acostumado a ouvir. Ela disse ainda que ficou surpresa com a repercussão do vídeo e que recebeu muitas mensagens elogiando o filho. Ela afirmou que Thiago é uma criança muito alegre e espontânea, e que adora dançar e cantar.

@thiaguinho.almeid7 Bebê raiz. #luizgonzaga #gonzagão #forró #pédeserra ♬ som original – Thiaguinho Almeida

O vídeo de Thiago é um exemplo de como a música pode alegrar e contagiar as pessoas, independente da idade. Luiz Gonzaga, que foi um dos maiores representantes da cultura nordestina, certamente ficaria orgulhoso de ver esse bebê dançarino.

LEIA TAMBEM:

Nordeste vai ganhar o primeiro hotel seis estrelas
2023 ainda terá mais três feriados, sendo dois feriadões
Estado do Nordeste terá projeto de Hidrogênio Verde mais ambicioso do mundo
Ceará é o segundo estado que mais exporta calçados no Brasil