O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoBaiano Wagner Moura é destaque em nova superprodução de Hollywood

Baiano Wagner Moura é destaque em nova superprodução de Hollywood

A produtora de Cinema Diamond Films revelou recentemente um pôster exclusivo da superprodução “GUERRA CIVIL” (Civil War), com a presença marcante do ator baiano Wagner Moura.

Guerra Cicil vai tomar conta dos cinemas brasileiros em 18 de abril.

A imagem retrata Joel, personagem interpretado por Moura, em um momento de profundo sofrimento, cercado por soldados e um imponente tanque de guerra ao fundo.

- Continua depois da publicidade -

O diretor e roteirista Alex Garland, conhecido por obras como “Extermínio”, “Ex-Machina” e “Aniquilação”, escolheu Wagner para o papel de Joel devido à sua capacidade única de trazer uma certa leveza para o mundo intenso do filme. Garland expressou sua admiração pelo ator, descrevendo-o como alguém encantador e com um humor peculiar. Segundo ele, era essencial encontrar um intérprete que conseguisse transmitir a complexidade do personagem, alguém capaz de cativar o público com sua interpretação comovente, e Wagner se encaixou perfeitamente nesse perfil.

LEIA TAMBÉM:
O dia em que o Nordeste teve o seu “We Are The World”
Vale do São Francisco exporta quase metade da Manga brasileira; entenda
A força do Nordeste no desafio de ter acesso à água

Além de Wagner Moura, o elenco de “GUERRA CIVIL” conta com outros talentos reconhecidos, como Kirsten Dunst, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman. O filme narra a jornada de um grupo de jornalistas pelos Estados Unidos em um futuro distópico, durante um intenso conflito que abala toda a nação.

Assista ao Trailer

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a nordestina que vai disputar o Miss Universo Itália

Aos 13 anos, Glelany Cavalcante deixou Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, e mudou-se para Brasília para morar com o pai....