Um Bahia totalmente de cara nova. Assim será a reapresentação do elenco do Bahia nesta segunda-feira (12). E serão uma série de novidades. Desde o comando administrativo ao campo de jogo. Depois da aceitação da venda da SAF ao Grupo City, o Tricolor vai começar os trabalhos com Carlos Santoro, como diretor de futebol, e uma nova comissão técnica, que terá Renato Paiva como treinador.
O clube ainda não divulgou a lista de jogadores esperados na reapresentação do elenco. É provável que os reforços certos, como o zagueiro Kanu e o atacante Kayky, ainda não estejam em Salvador para a apresentação do elenco. Também é possível que alguns atletas com contrato em vigor não estejam na apresentação, como é o caso de Copete, que negocia com o CRB.
Mas as mudanças não param no campo. Os jogadores terão também o primeiro contato com a nova estrutura administrativa do clube. Profissional com experiência no Grupo City, Carlos Santoro assumiu a direção de futebol do clube. E o técnico Renato Paiva chegou com mais cinco profissionais de sua confiança.
Dessa forma, a reapresentação do Bahia pode ser encarada como mais uma etapa do processo de mudança do clube ao ter a SAF comprada pelo Grupo City. O esperado é que novas alterações, com chegadas e saídas, sejam anunciadas nos próximos dias.
FONTE: Com o GE-BA