Audiência segmentada e projetos multiplataforma unem oportunidade e sucesso

A audiência segmentada é um dos mecanismo do marketing digital para ter uma melhor entrega de qualquer produto em que se busca publicidade. Unindo essa iniciativa a projetos multiplataforma multiplicam as chances de sucesso.

Com 22 anos de atuação no mercado, a Canal C Comunicação e Representação conhece muito bem todas essas ferramentas. Não é à toa que Carlos Chetto, seu sócio-diretor tem um quarto de século atuando nesse ramo e um portfólio diversificado de parceiros privados e institucionais.

E todo esse expertise da Canal pode ser traduzido em ações pontuais, onde o desafio é produzir e anunciar para públicos específicos em meios digitais e impressos, mirando na segmentação e acertando em cheio na audiência.

Carlos Chetto explica que o conteúdo customizado (Branded Content) é uma realidade do mercado, mas que muitas empresas ainda não abriram os olhos para esse formato. “Na maioria das vezes, um profissional antenado e com as ferramentas certas pode fazer a diferença no sucesso de entrega de uma campanha. Por isso que a Canal C estamos sempre estudando o que de mais moderno o marketing digital oferece. Além de potencializar o alcance de qualquer campanha, isso gera economia para o cliente, que sabe onde, para quem e quando anunciar”, frisou.

Recentemente, ele coordenou um projeto no Ceará que tinha como objetivo apresentar a investidores, steakholders, empresários e a sociedade como um todo as vantagens competitivas do Estado com a implantação do Hub de Hidrogênio Verde, que produzirá energia a partir de fontes renováveis.

“Buscamos desenvolver um projeto de oportunidade para debater o potencial do Estado na geração desse tipo de energia limpa e o seu impacto econômico e climático para o país e o mundo, promovendo ao Ceará não só se posicionar como um estado de oportunidades para atração de investimentos para esse setor, mas também se apropriar desse território estratégico no Brasil. Dessa forma, construímos um projeto multiplataforma, com entrega de muito conteúdo customizado (Branded Content), distribuídos através de veículos especializados em economia, como o jornal Valor Econômico. Também fizemos investimentos em uma entrega digital que contemplasse não só em sites especializados, mas também na audiência segmentada por DMP nos clusters mais adequados em outras marcas do Grupo”, destacou.

A Canal C Comunicação tem uma estrutura de atuação com base na Bahia, mas em 2022 construiu um modelo de capilaridade e agora atende toda a região Nordeste.

Conheça a Canal C Comunicação

Site: https://hubcanalc.com.br
Telefone / Whatsapp:
71 99617.6800
71 98114.0921
E-mail: [email protected]

FONTE: ASSESSORIA

Últimas

seman_plantacao_agustina_aran_3

Estado do Nordeste usará a natureza no combate às mudanças climáticas

Petrolina e Juazeiro são separadas pelo Rio São Francisco. Foto: Eliseu Lins

Turismo em Petrolina e Juazeiro: natureza, vinhos e cultura

O famoso Wagyu japonês é a carne mais cara (e macia) do mundo. foto: Freepik

Rodízio com a carne mais cara do mundo chega ao Nordeste

Turismo solo: Nordeste tem destinos ideais para viajar só

cesta básica

Cesta Básica no Nordeste registra queda e os menores preços entre as capitais

Relacionadas

seman_plantacao_agustina_aran_3

Estado do Nordeste usará a natureza no combate às mudanças climáticas

Petrolina e Juazeiro são separadas pelo Rio São Francisco. Foto: Eliseu Lins

Turismo em Petrolina e Juazeiro: natureza, vinhos e cultura

O famoso Wagyu japonês é a carne mais cara (e macia) do mundo. foto: Freepik

Rodízio com a carne mais cara do mundo chega ao Nordeste

Turismo solo: Nordeste tem destinos ideais para viajar só