O amor pode surgir nos lugares mais improváveis, até mesmo em meio à rotina estressante de quem trabalha no Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Foi o que aconteceu com a enfermeira Rayanna Suylla Cabral Guedes e o condutor socorrista Eduardo da Silva, que se conheceram no SAMU Regional de Campina Grande e se casaram nesta quarta-feira (25).
O casal, que namora desde 2020 e noivou no ano passado, realizou o casamento civil no Fórum Afonso Campos e fez questão de ir até a base do SAMU para registrar esse momento especial ao lado dos colegas de trabalho. Eles fizeram as fotos do casamento usando o uniforme do serviço e posando com as ambulâncias.
“Meu esposo tem uma paixão imensa pelo SAMU. E como tudo começou lá, a gente não podia deixar de registrar esse momento”, disse Rayanna. Ela trabalha no SAMU desde 2018. Eduardo é condutor socorrista desde 2015 e compartilha da mesma dedicação ao serviço.
Ao mesmo tempo, depois de receberem os cumprimentos e os votos de felicidade dos amigos de trabalho, o casal seguiu para um restaurante da cidade para comemorar o matrimônio. Antes mesmo do casamento, eles já haviam feito um ensaio fotográfico pré-casamento em Lagoa Seca, também com o tema do SAMU.
LEIA TAMBEM:
– Governo anuncia leilão de rodovias de 5 estados do Nordeste
– Nordeste é a região que mais cresce no Brasil e vai expandir com turismo e energia limpa
– Estado do Nordeste vai explorar petróleo em local desafiador
O SAMU Regional de Campina Grande é um dos mais antigos e reconhecidos do país, com quase 20 anos de funcionamento. Ao longo desse tempo, o serviço já presenciou diversas histórias emocionantes. São partos dentro das ambulâncias e salvamento de gestantes. Além disso, tem a trajetória do vovô do SAMU, que foi condutor até os 75 anos. Contudo, esta é a primeira vez que um casamento acontece através da relação de trabalho entre os profissionais do SAMU.