A Gana anunciou descentralização de liderança com Ary Nogueira, sócio-fundador e co-CCO, indo para Salvador.
A agência visa dois eixos de atuação no Brasil, ampliando conexões com marcas e clientes em todo território nacional.
O movimento segue trabalhos de publicidade no Norte e Nordeste, incluindo campanhas para Nubank, Seda e Kuat.
“Temos uma representação mais autêntica em nosso setor, valiosa para marcas e parceiros”, diz Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana.
Ary Nogueira terá apoio de Mycra Alves, diretora de estratégia, em Salvador. Em São Paulo, Tatiana e Felipe Silva mantêm o comando das operações.
LEIA TAMBÉM:
– Quando será o Carnaval de 2025?
– Conheça novos roteiros turísticos da Chapada Diamantina na Bahia
– Planta típica da Caatinga surpreende em receitas de geleias
Mais sobre a nova Agência de Contéudo e Publicidade em operação em Salvador
A Gana Surgiu em 2019, com um foco bem especifico. Segundo o Linkedin da agência:
- A potência da criatividade preta.
- As cabeças de onde nasceram o funk, o blues, o hip-hop, o samba, o rock, o pagode,
desta vez, pensando para marcas. - Falamos as diversas línguas das periferias do Brasil porque crescemos nelas.
- Conhecemos as estratégias para conversar com o público negro
porque somos esse público. E somos maioria no país.
Nossa cultura cria ideias que correm o mundo.
Quebram a internet. Lotam os bailes. Ganham chuvas de likes. - Somos multiculturalidade e vivência.
- Xadrez com capoeira. Excelência.
- Na Publicidade, Conteúdo, Tech, Social, Música, Podcast, Design, Filmes.
- A nossa produção intelectual na linha de frente da indústria da comunicação
Entenda mais sobre o Trabalho da Gana assistindo entrevista de Felipe Silva ao Portal Uol
Felipe Silva, da agência Gana: Força da criatividade preta está sendo desperdiçada pelas marcas
REDAÇÃO com Meio & Mensagem