O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoAeroporto Internacional de João Pessoa inicia obras agora em fevereiro

Aeroporto Internacional de João Pessoa inicia obras agora em fevereiro

Segundo Karla Ceravolo, diretora do Aeroporto Internacional de João Pessoa, as obras envolvem climatização, sanitários e sinalização.
Karla Ceravolo, diretora do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, de João Pessoa – destino que contou com novos protocolos sanitário de eventos -, e representante da Aena Brasil, afirmou que as obras de infraestrutura terão início a partir de fevereiro. Nesta sexta-feira (22), ela se reuniu com Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa, para discutir medidas que possam melhorar o atendimento às pessoas que utilizam o aeroporto.

De acordo com Rodrigues, a diretora afirmou que o projeto da Aena Brasil prevê a melhoria do sistema de climatização, da sinalização externa e interna, além de obras hídricas nos banheiros. A executiva negou que esteja havendo problemas com o ar-condicionado e que o desconforto com o calor durante o dia é resultado da própria arquitetura do Castro Pinto, com muitos vidros e que acabam provocando uma sensação térmica ruim. As obras estavam previstas para fevereiro de 2020, mas tiveram que ser adiadas por conta da pandemia do covid-19.
O Castro Pinto atende a três companhias aéreas (Gol, Latam Brasil e Azul), que operam atualmente 21 voos diários juntas. O secretário disse que a Aena está aberta para discutir a ampliação da malha aérea e voos em horários melhores. “Ficamos de evoluir nessa pauta com o Governo do Estado e a PBTur para que possamos oferecer mais opções de voos tanto para os paraibanos como para os turistas”, apontou Daniel Rodrigues.

- Continua depois da publicidade -

A Secretaria de Turismo passará a receber informativos atualizados da movimentação de passageiros e operações de voos para começar a elaborar novas parcerias. Uma delas deve ser a elaboração de um projeto de marketing nas instalações do aeroporto, o que possibilitará a divulgação de pontos turísticos de João Pessoa que serão visualizados pelos turistas que desembarcarem.
Rodrigues disse, ainda, que a reunião foi bastante produtiva e que a diretora do aeroporto se mostrou bastante receptiva para atender as demandas colocadas pela Secretaria de Turismo. O Castro Pinto é uma das portas de entrada de turistas na Paraíba e, segundo o secretário, precisa ser uma referência de excelência da cidade. Ele estava acompanhado por Ferdinando Lucena, secretário executivo do Turismo, e Débora Souza, diretoria de Marketing da Setur-JP.

FONTE: ASSESSORIA

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Terra do Vento é um paraíso perdido na divisa de três estados; saiba mais

Entre as divisas do Ceará, Piauí e Maranhão, encontra-se um destino pouco explorado, mas repleto de belezas naturais e aventuras: a Terra do Vento. Destino...