Whindersson Nunes, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, enfrenta uma verdadeira saga em sua vida. Tudo isso porque ele busca um terreno para construir um teatro em sua cidade natal, Bom Jesus. O humorista, conhecido por seu carisma e talento único, compartilhou suas dificuldades recentemente nas redes sociais, destacando os obstáculos enfrentados devido à especulação imobiliária nesta região do Piauí.
Em um desabafo no X (antigo Twitter), Whindersson revelou sua luta para encontrar um local adequado para a construção do teatro. Ele explicou que os preços dos terrenos estavam fora de seu alcance, o que o levou a considerar a possibilidade de transferir o projeto para Santa Luz, a terra natal de seus pais.
“Tô tentando encontrar terreno pra construir um teatro em Bom Jesus (minha cidade) mas todo mundo aumenta o preço, vou ter que construir em Santa Luz mesmo pelo jeito”, resumiu.
Construir teatros é sonho de Whindersson
Essa não é a primeira vez que Whindersson manifesta sua vontade de contribuir com o cenário cultural do Piauí. Em 2020, ele anunciou planos para a construção de dois teatros no estado: um em Teresina, com capacidade para 700 espectadores, e outro em Bom Jesus, com 100 lugares. No entanto, as dificuldades em sua cidade natal estão adiando parte desse sonho.
O relato de Whindersson reflete um problema enfrentado por muitos brasileiros que buscam investir em suas comunidades locais. A especulação imobiliária pode dificultar o acesso a terrenos e encarecer os custos de construção. Desse modo, tornando os projetos de desenvolvimento local menos acessíveis. Ainda assim, a determinação e o compromisso de Whindersson com seu estado de origem mostram sua resiliência e dedicação em fazer a diferença onde quer que esteja.
Por meio de sua influência e exemplo inspirador, Whindersson Nunes continua a deixar sua marca. E não é apenas como um talentoso comediante, mas também como alguém que busca melhorar a vida das pessoas. Dessa forma, ele contribui com o crescimento cultural e artístico em sua terra natal e além.
Foto: Reprodução/Instagram