A expectativa da CDL Natal é de que a Liquida Natal proporcione um incremento de 30% nas vendas do comércio.
Lojistas e consumidores vivem a 21ª edição da Liquida Natal, a maior campanha de vendas e prêmios de Natal e região metropolitana. Nas lojas físicas e nas redes sociais há muita divulgação das ofertas, tudo para atrair o consumidor e fechar a venda. A campanha segue até o dia 07 de setembro nas lojas do comércio de rua e shoppings da cidade.
Em seis dias de campanha, a CDL Natal registrou um aumento significativo nas trocas de cupons em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com o presidente da CDL chega a ser 06 vezes maior que em 2021.
Nesta edição, uma novidade, a cada R$50,00 em compras o consumidor ganha uma raspadinha e pode ganhar ali na hora o vale compras de até R$ 500 para consumir nas lojas da campanha. Com o cupom fiscal da compra, ele concorre ainda aos outros prêmios, 01 carro Nissan Kicks 0KM, e 02 caminhões de prêmios.
Para o caso de dúvidas sobre a campanha, a CDL Natal disponibiliza em todos os shoppings de Natal e na sede da entidade, no bairro do Tirol, balcões para consumidores e lojistas tirarem dúvidas sobre o funcionamento da ação. A Liquida Natal tem patrocínio da Rede e MasterCard e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Fecomércio RN, Sesc RN, Senac-RN, Sebrae-RN, Banco do Nordeste, RN Drive, Unimed Natal, FCDL-RN e CDL Jovem Natal.
FONTE: Assessoria de Comunicação