O momento é agora! Em meio à pandemia de covid-19, as vendas de imóveis aumentaram 26% em 2021 e a tendência é de que este ano termine com crescimento de 35%, segundo a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).
Além disso, os resultados da economia brasileira no primeiro trimestre zeraram as perdas econômicas na pandemia, com crescimento do PIB em 1,2%, mantendo o otimismo do mercado sobre uma das principais variáveis na hora de contratar uma compra de imóvel: a taxa de juros.
“Por isso, destacamos para o consumidor como é importante aproveitar esse momento, enquanto o cenário é de recuperação, e não estabilidade. Quando isso se inverter, e a tendência é essa, os preços vão subir”, explicou a gerente comercial do Condomínio Mar do Atlântico, Adriana Araújo.
Ela destaca ainda que o momento é especial para quem quer comprar imóvel residencial, seja para morar ou investir, já que as condições do mercado não são as mesmas, por exemplo, para quem quer comprar um imóvel para operar um negócio.
“Temos percebido essa busca e interesse das pessoas por causa dessas condições. Aqui no Mar do Atlântico, como conseguimos facilitar ainda mais as condições de pagamento, o consumidor tem ainda mais atrativos para aproveitar essa janela de oportunidade”, enfatiza Araújo.
No primeiro residencial de alto padrão da Zona Norte de Natal, as condições para compra de um imóvel são flexíveis e cabem, por exemplo, em todos os programas habitacionais da Caixa.
A cinco minutos da ponte Newton Navarro, o condomínio fechado Mar do Atlântico, da Sete Mares Incorporadora, reúne diferenciais que ainda não tinham sido oferecidos na Zona Norte de Natal. O projeto com obras em andamento tem casas duplex com 99 ou 114m² de área privada e opções com dois ou três quartos, uma ou duas suítes.
Para conferir preços e condições de pagamento, você pode chamar Adriana Araújo pelo WhatsApp 99466-0505.
FONTE: ASSESSORIA