A estratégia de crescimento da companhia levou à ampliação do mix de produtos.O Grupo Leonora vem ganhando mercado no Nordeste. Atuando no segmento de papelaria no Brasil, na região Nordeste apresentou aumento de 19% nas vendas no último ano. A Bahia foi onde mais cresceu, registrando um incremento de 80%. A receita chegou a R$ 15,6 milhões em 2022. Já no Rio Grande do Norte o percentual de crescimento foi de 78% e receita de R$ 4,2 milhões. Outro grande aumento foi registrado na Paraíba, com 72% e R$ 4,1 milhões em faturamento. Em Pernambuco a Leonora alcançou R$ 8,9 milhões em vendas, o que representa aumento de 29%.
A região Sul também se destacou em 2022. No Paraná, o crescimento foi de 46,6% em relação a 2021, chegando à receita de R$ 15,9 milhões. Rio Grande do Sul alcançou salto de 30% nas vendas, atingindo os R$ 17,2 milhões e Santa Catarina cresceu 2,6%, com renda de R$ 10,7 milhões.
Já a regiões Norte e Sul do país conquistaram 14% das vendas cada uma e o Centro-Oeste, 10%. A companhia atende a mais de 12 mil clientes no país, com destaque para a marca Leo&Leo, que atualmente é responsável por 55% das vendas do grupo.
Para ampliar o alcance regional, o Grupo Leonora participou de mais de 15 feiras regionais nos estados do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de Minas Gerais, do Pará, de Pernambuco e do Mato Grosso. Além de marcar presença em eventos de importantes parceiros, como o Atacado Mateus (Norte e Nordeste), Atacados Reval, Ideal e Tambasa (Sudeste), Livrarias Curitiba e Catarinense (Sul), Sodine e Casa Norte (Nordeste).
A estratégia de crescimento da companhia levou à ampliação do mix de produtos, com novas categorias: mochilas, estojos, lancheiras e garrafas. Além do lançamento de mais de 350 SKUs de eletrônicos da marca Letron, com foco em vendas o ano todo, em todas as regiões do Brasil.