O Nordeste Está Aqui!

InícioPolíticaGoverno do Piauí abre consulta pública para PPP do Aeroporto de Parnaíba

Governo do Piauí abre consulta pública para PPP do Aeroporto de Parnaíba

Consulta ficará disponível até 30 de abril e a audiência pública acontecerá de forma presencial e virtual no dia 8 de abril

O Governo do Piauí, por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), inicia, nesta segunda-feira (8), o prazo da consulta pública referente à Parceria Público-Privada (PPP) do Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho. O projeto prevê que o parceiro privado ficará responsável pela administração, manutenção, implantação de melhorias e operação do aeroporto pelo prazo de 32 anos, com investimento de aproximadamente R$ 112.060.053,32.

- Continua depois da publicidade -

A consulta pública ficará aberta até o dia 30 de abril de 2021. “Essa é uma fase importante do projeto de uma PPP. É o momento de ouvir a comunidade e uma ferramenta que auxilia a administração na tomada de decisões das políticas públicas ou público-privadas. Isso assegura transparência ao processo”, reforça a superintendente da Suparc, Viviane Moura.

Todos os documentos referentes ao projeto estão disponíveis para consulta no site www.ppp.pi.gov.br. Os comentários, sugestões ou pedidos de reuniões específicas sobre o tema devem ser enviados para o e-mail [email protected] juntamente com as seguintes informações: nome, empresa, CPF/CNPJ, endereço, e-mail e telefone.

A audiência pública da PPP do Aeroporto de Parnaíba acontecerá no dia 08 de abril de 2021, às 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), localizado na avenida Pedro Freitas, s/nº, Bloco A, Centro Administrativo, bairro São Pedro, Teresina-PI.

FONTE: SECOM PI

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos