A edição deste sábado (03) do projeto ‘Sabadinho Bom’, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), tem como principal atração a cantora Cris Munhoz, conhecida na Paraíba como a Rainha do Chorinho. A apresentação começa ao meio dia, na Praça Rio Branco, Centro, e é gratuita.
“Trabalhamos com entusiasmo em torno do Sabadinho Bom porque observamos que é uma ação que deixa marcas na cidade, que tem um público consolidado e fiel”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
Ele diz que, ao realizar o projeto, a Prefeitura tem a certeza de que é um investimento positivo e que deixa as pessoas mais contentes. “Após uma semana inteira de trabalho, todos podem se divertir de uma maneira democrática e acessível que estamos ofertando à cidade de João Pessoa”, acrescentou.
Cris Munhoz vai levar para o público um repertório composto por clássicos. Entre as canções que a artista vai interpretar estão Naquele Tempo, Aperto de Mão, Lamentos, Urubu Malandro, Doce de Coco, Galo Garnisé, Tico-Tico no Fubá, e ainda músicas instrumentais como Brasileirinho, Apanhei-te Cavaquinho e Inconstitucionalissimamente.
“Minha expectativa para a apresentação é a melhor possível. Gosto de um show alegre e contagiante. Por isso, o público pode esperar uma apresentação com muita energia boa”, prometeu a cantora.
Durante o Sabadinho Bom, Cris Munhoz vai prestar uma homenagem aos 80 anos da cantora Clara Nunes, falecida em 1983. Da artista, ela vai cantar as músicas Tenha Paciência, de Nélson Cavaquinho, e Canto das Três Raças, composta por Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro. As canções foram sucessos no ano de 1976.
Para acompanhar a apresentação, a artista vai contar com as participações dos músicos João Maria, no violão 7 cordas; Medeiros, no cavaquinho; Cornélio, na flauta, além de Carlos Moura, no pandeiro.
A artista – A cantora paulista Cris Munhoz mora na Paraíba há 40 anos e está completando uma década de carreira. Ao longo de sua trajetória musical, já se apresentou pelo Brasil e também realizou uma turnê nos Estados Unidos.
Foto: divulgação
FONTE: Imprensa PMJP /TEXTO: Lucilene Meireles